Notícias

Segunda-feira, 24 de Janeiro de 2011

Feira Internacional do Mármore e Granito.

No mês de fevereiro o Espírito Santo sediará a 31ª edição da Feira Internacional do Mármore e Granito - Vitória Stone Fair 2011, uma das principais feiras mundiais do setor, que acontece entre os dias 15 e 18, no Parque de Exposições de Carapina – Vitória - ES. 

A Feira funciona como uma vitrine da indústria brasileira e mundial de rochas ornamentais, além de agregar uma ampla gama de produtos e serviços integrantes da cadeia produtiva da construção civil, arquitetura e decoração, desenvolvimento de tecnologia, logística e comércio exterior, órgãos de fomento e apoio à atividade. 

A expectativa nesse ano é que o evento atraia um público maior que da última edição, que foi de 24 mil visitantes vindos de mais de 64 países e de todos os estados brasileiros. Além disso, o evento contará com um espaço de 35 mil metros quadrados abrigando 400 empresas expositoras nacionais e internacionais. 

Ao final da entrevista concedida ao Jornal Sindinotícias, o presidente do Sindimármore, Agnaldo Grilo, disse que o sindicato, apesar de não ter representatividade na Feira, ainda assim participa para tomar conhecimento sobre novos equipamentos que podem ou não vir a prejudicar o trabalhador da área.  

Sindinotícias: Vocês participam da feira?

Agnaldo Grilo: Normalmente nós vamos à Feira. Não temos representatividade, mas estamos presente para ver o que o Governo e os empresários falam. E também tomar conhecimento de novos equipamentos que podem favorecer ou prejudicar o trabalhador.

 

Equipe Sindinotícias: Ana Clara Mathias.

 

Foto: Divulgação

 

 

Leia Mais:

Doenças no setor do mármore e granito

Tags: