Notícias

Quinta-feira, 07 de Fevereiro de 2008

Sindipúblicos-ES: Salário de servidores vira campanha em outdoors

Desde o último dia 21 de janeiro, o Sindipúblicos-ES veicula, em diversos outdoors da Grande Vitória e de cidades do interior do Espírito Santo, uma campanha defendendo a valorização do trabalho nos...

Desde o último dia 21 de janeiro, o Sindipúblicos-ES veicula, em diversos outdoors da Grande Vitória e de cidades do interior do Espírito Santo, uma campanha defendendo a valorização do trabalho nos serviços públicos e denuncia a farsa que o Governo Paulo Hartung promove em cima dos “ganhos” do funcionalismo, através da carnavalização dos abonos, subsídios e pisos remuneratórios.

A sociedade capixaba acompanhou até o início do carnaval uma mensagem sobre a verdade dos salários dos servidores públicos. A campanha quis reforçar para o cidadão que quem move o serviço público tem que ser respeitado pelas autoridades.

                                                                                                      

O Sindipúblicos-ES pretende desta forma revelar a verdade sobre o menor salário dos servidores ao povo capixaba. De acordo com o sindicato, desde 2003 o Governo enrola a categoria, mas o sindicato não quer fazer como aqueles que assistem a tudo imobilizados. O Sindipúblicos deu seu ultimato ao Governo: não desistirá de buscar o diálogo e a luta pela adoção dos planos de carreiras, pois aí sim as autoridades irão valorizar os trabalhadores públicos.

Leia Mais:

Ø       Manifestação do Sindipúblicos denuncia descaso

Ø       Servidores entregam plano de carreira do Quadro Permanente ao governo hoje (11)

Ø       Assembléia Setorial acata proposta do Sindipúblicos

Por: Redação / Sindipúblicos-ES

Tags: sindicatos